A força econômica, militar e política dos Estados Unidos no mundo deve decair nas próximas duas décadas, segundo um relatório de agências americanas de inteligência divulgado nesta sexta-feira. O relatório foi produzido pela National Intelligence Council (NIC), entidade que coordena o trabalho de todas as agências de inteligência do país.
O texto também afirma que a atual crise financeira é o começo de uma grande mudança na economia global, com transferência de renda do Ocidente para o Oriente e enfraquecimento do dólar.
A divulgação do documento da NIC coincide com a transição do governo de George W. Bush para o presidente eleito, Barack Obama, nos Estados Unidos.
"Os próximos 20 anos de transição para um novo sistema estão cheios de riscos", diz o relatório Global Trends 2025 (ou Tendências Mundiais 2025, em português) [...]
Fonte: BBC Brasil
NOTA: Como não há na seqüência da profecia bíblica outra potência a governar o mundo depois dos EUA, esse relatório acaba sendo uma evidência de que o fim realmente está próximo.
Um comentário:
A afirmação de que o domínio dos Estados Unidos vai acabar é contrária ao que está profetizado nos textos inspirados do Espírito de Profecia. Existem pessoas que olham muito para as aparências e interpretam as profecias de acordo com as últimas notícias veiculadas pela mídia. Aquele grande país é o poder que irá promover os erros e falsidades da primeira besta [o papismo]. Para isso precisará ter a liderança mundial. Chico.
Postar um comentário