terça-feira, dezembro 02, 2008

A Babilônia do Apocalipse

"Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria" (Ap 18:2, 3).







Veja também: "A Babilônia do Apocalipse - Parte 2".

5 comentários:

IASD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A agiotagem é uma prática condenável pelas Escrituras; o servilismo também (Lev. 25:35-40; Salmo 15, etc). É realmente um contrasenso a maior nação cristã do mundo (EUA) ser também a campeã da agiotagem internacional. E saber que os únicos dissidentes dessa nova ordem mundial (Apoc. 13: 16,17) que está se instalando serão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus Cristo... (Apoc. 14:9-12). Pr. Santeli, quero aproveitar a oportunidade para sugerir a leitura do livro "Como Afinal Será O Fim" do Pr. César Augusto da Costa, um estudo que tem sido injustamente criticado, mas que na verdade corrobora todas as informações atuais que ora temos recebido com relação ao cumprimento derradeiro das profecias. Um forte abraço! Que o nosso bondoso Deus o ajude a perseverar nessa importantíssima missão do "Minuto Profético"! Graças a Deus por esses adventistas do sétimo dia que estão sempre vigilantes!

Anônimo disse...

Me desculpem, pessoal, mas vamos parar um pocuco e pensar nessa estória de Nova Ordem Mundial, isso é completamente anti-bíblico! Prestem atenção no vídeo 02, o cara diz que devemos nos unir, não importa a religião a que pertencemos!
Essa balela está aí para desviarmos a atenção do que realmente devemos prestar atenção!
Outra coisa, sabemos quem é o deus deste mundo, sabemos também que o nosso Deus - YHWH - está no controle, não se turbe o vosso coração nem se atemorize, quando essas coisas acontecerem, ergam as vossas cabeças, porque a nossa redenção está próxima!
Ele tem cuidado de nós e continuará fazendo isso, vgamos pensar mais em ter contato com nosso Criador, respeitem as autoridades do mundo, esse é um mandamento de Deus (RM 13:1) entendam que Deus é maior, mas dai a César o que é de César!
A nossa salvação não vem de nós mesmos, mas do SENHOR!
maranatha, o SENHOR logo vem!

Anônimo disse...

Santeli,

Dá uma olhada nesse link e veja se vale apena comentar em teu blog.

Jedson

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u476243.shtml

Anônimo disse...

Genio

Querido irmão Sergio Santelli

Preciso alerta-lo para algo importante. o mundo inteiro está repleto de pessoas que não compreendem sobre maçonaria ou nova ordem mundial.
Realmente QI alto é algo que não se pode exigir das pessoas.
Compreendo que o perigo é terrivel mas lamento em dizer que o povo é presa fácil para os Iluminatti.
A palavra de Deus diz "não vos conformeis..."
Creio que um movimento revolucionario de concientização precisa tomar lugar.
Uma revolução final.
Principalmente utilizando o poder da midia.
não é nescessario tanto poder econômico para isso.
Pois o povo já sabe que algo maligno está acontecendo...
Ninguem acredita em politica, para o povo são todos corruptos.
Este é o caminho.
Todavia. Deus não quer complicar a salvação, ele é amor.
Basta aceitar a jesus como salvador.

Jeferson Nunes gomes.
Genio.