quarta-feira, janeiro 05, 2011

EUA fazem preparativos para falar como dragão







"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão". Ap 13:11

Aproveite e assista o vídeo "Filosofia da Liberdade".

4 comentários:

Clóvis Costa disse...

Este tipo de material descredencia muito o conteúdo confiável deste site. Não seria melhor trabalhar a questão das profecias com mais seriedade e critério na seleção de material exibido/exposto aqui?

Pr. Sérgio Santeli ssanteli@br.inter.net disse...

Clóvis:

A mensagem do vídeo merece reflexão pois trata de um tema sério demais para o nosso momento histórico: Os EUA transformando-se em um Estado Policial. Isto é o mesmo que a profecia já revelou (Ap 13:11). A "fala" de um país refere-se às suas leis. A fala como dragão aponta para uma lei autoritária prescrevendo a guarda do domingo como algo compulsório a todos, violando o princípio da liberdade religiosa. Todos os que discordarem sofrerão perseguição por parte do governo. Serão inclusive presos. O vídeo mostra como a logística para esta realidade está sendo preparada na sociedade norte-americana...

fernanda disse...

Concordo com o Clóvis, acho que não devemos perder tempo com assuntos sensacionalistas, mas procurar melhorar nossa relação com Cristo. Sugiro a leitura do livro "A Visão Apocalíptica e a Neutralização do Adventismo" de George R. Knight. Devemos priorizar o que é realmente importante!

DOUTOR CORAÇÃO disse...

Essa matéria já é antiga e fabricada por pessoas que gostam de anunciar pelo fim do mundo. NO ENTANTO, a nação americana sofre de uma doença fundamentalista, carregada em legalismo e pobre em compaixão. Lá não é como em um país latino onde o nome da família, o dinheiro e o cargo que ela ocupa valem muito. Estas coisas lá não valem quase nada. Não vejo nada de errado em não atenuar o erro; erro é erro. Mas numa sociedade onde nem as mínimas coisas são passadas por alto, encontramos um terreno forte para desenvolver-se a intolerância que apocalipse 13 profetisa.