sexta-feira, outubro 14, 2011

Alerta máximo

Em 1995, Steve Jackson lançou no mercado norte-americano o jogo de cartas chamado "Illuminati: a Nova Ordem Mundial". O fato intrigante deste jogo é que, o que parecia mero entretenimento, com o passar do tempo se revelou uma antecipação da história, ou seja, muitas das cartas desse jogo, senão todas, revelam estratégias que seriam usadas pela elite ocultista mundial (o Vaticano é o principal agente por trás dos bastidores) para estabelecer a Nova Ordem Mundial (um só governo mundial e uma só religião luciferiana universal). 






Caso você ainda não esteja convencido que há uma conspiração (sobretudo espiritual) neste mundo, isso só demonstra que o autor deste jogo realmente conhecia o plano da elite ocultista, porque uma das cartas do seu jogo já revelava a importância de desacreditar aqueles que viessem a descobrir essa trama secreta (imagem ao lado).


Na carta pode-se ler: "A seguir no [programa do] Gordo: Pessoas que acreditam em conspirações! Elas são loucas ou apenas estúpidas demais para viver? Você decide!"


Caso você queira mais sustentação para crer, não deixe de ler o texto: A Conspiração Final








Outras cartas deste jogo também são ao mesmo tempo intrigantes e reveladoras. Há uma inclusive que já anunciava o "ataque" de 11 de setembro (Outras cartas você pode ver aqui):






Mas há uma outra que merece nossa atenção. É sobre a 3ª Guerra Mundial:



O momento atual da história humana é extremamente perturbador. O presidente Obama está com o menor índice de popularidade de todo seu governo. Multidões estão tomando as ruas das principais cidades norte-americanas protestando contra a situação econômica. O governo dos EUA está sob ameaça de investigação devido recente revelações sobre a operação "Fast and Furious". E agora os EUA afirmam ter evitado um ataque do Irã ao embaixador da Arábia Saudita nos EUA - o que já está sendo considerado como "invenção" do próprio governo norte-americano para desviar a atenção de todos os problemas internos e provocar uma adesão conjunta ao sentimento de patriotismo (semelhante ao que aconteceu pós-11/09). Todos esses fatores agindo em conjunto mais que preparam o caminho para o surgimento de uma grande guerra. De acordo com o pesquisador Alex Jones, isso pode estar mesmo para acontecer em poucas semanas (ative a legenda no botão CC):



"Ao se afastarem os homens cada vez mais de Deus, Satanás recebe permissão para dominar sobre os filhos da desobediência. Ele lança a destruição entre os homens. Há calamidades em terra e mar. Propriedades e vidas são destruídas pelo fogo e por inundações. Satanás resolve atribuir isto aos que recusam curvar-se ante o ídolo estabelecido por ele". Maranata - O Senhor Vem!, p. 174


"Já é tempo, Senhor, para intervires, pois a tua lei está sendo violada" (Sl 119:126).

2 comentários:

Tv Eventos Finais disse...

Excelente comentário, cada dia que passa os planos na elite global para entregar esse mundo ao poder do inimigo está cada vez mais rápido. Isso mostra que Jesus está voltando para resgar os seus.

Esse Jogo de cartas já faz muito tempo tem mostrado muito mais que um simples jogo. Esse jogo foi lançando em 1994 por um ex-funcionário do pentagano.

DOUTOR CORAÇÃO disse...

Tenho conhecimento desse material já há algum tempo. De acordo com que está escrito nas páginas inspiradas de E.G.W, o decreto dominical vai dar início a um pequeno tempo de angústia, até que a porta da graça se feche. Enquanto Jesus estiver no santuário intercedendo pelos homens Satanás estará operando sob a restrição dos quatro anjos do apocalipse, que seguram os 4 ventos. Em apocalipse 8: 4 e 5 diz que quando o anjo [Jesus] atirar o incenssário sobre a terra, os 7 anjos começarão a tocar as trombetas; a 6a trobeta indica a terceira guerra mundial [Apoc. 9:15,16]. Satanás conhece bem esta profecia por isso ele pode anuncuá-la, mesmo que seja através das cartas de um jogo. O que torna isso mais marcante é a brevidade que este momento apresenta. Quem tem ouvidos, ouça.