quinta-feira, novembro 24, 2011

O mundo por um fio

A embaixada norte-americana em Damasco advertiu seus cidadãos na Síria a partir "imediatamente", e o ministro de relações exteriores da Turquia insistiu com os peregrinos Turcos a optar por vôos de volta para casa da Arábia Saudita que evitem viajar pela Síria por razões de segurança. (CBS)


O Ministério da Defesa da China anunciou nesta quinta-feira a realização de exercícios militares navais em águas do Oceano Pacífico nos próximos dias, após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgar no último dia 16 o aumento da presença militar americana na Austrália, o que irritou as autoridades de Pequim [...]


"Pequim está muito descontente por ver os EUA envolvidos nas disputas territoriais no Mar da China Meridional, desafiando nossa soberania territorial em aliança com o Vietnã e Filipinas", comentou ao jornal South China Morning Post o analista chinês em assuntos militares Ni Lexiong, após o anúncio das manobras[...] (Folha S. Paulo)


O presidente russo, Dmitri Medvédev, afirmou nesta quarta-feira que dado a alarmante aceleração do desdobramento do sistema antimísseis dos EUA na Europa, a Rússia poderia retirar-se do Tratado START (Tratado russo-americano de redução de armas estratégicas ofensivas), instalando armas em suas fronteiras contra o sistema.


Os especialistas dizem que este anúncio mostra que a Rússia agora é um país que vai defender seus interesses legítimos, mas que quer continuar as negociações. Além disso, vários analistas militares afirmam que a Rússia tem todas as condições para combater o escudo antimísseis norte-americano, inclusive mediante novíssimos mísseis intercontinentais (Russia Today)


NOTA: A iminente intervenção da OTAN na Síria e os recentes desgastes na relação entre EUA-China e EUA-Rússia envolvendo questões geoestratégicas apontam para o cumprimento da profecia de Daniel 11:40-45. Tempos difíceis estão diante de nós. Ainda há tempo para se preparar...

2 comentários:

aurea disse...

Realmente; tudo está por um fio.Preocupante!!!Estamos indo rumo a incerteza, com a certeza que CRISTO está no barco,irá conosco aonde formos.O que nos aguarda não é coisa boa,dias tenebrosos virão... É emocionante ver que JESUS está tão perto de chegar,pois ouço isso desde criança,é de chorar!!!Mesmo sabendo o que nos aguarda aqui...é!!

Família Oliveira disse...

Exatamente, os tempos são dificies mesmo. O tempo é corrido e com tantas coisas para fazer muitos não estão dando tempo para as gotas extras do azeite.

Jesus está voltando - Amém

http://reavivamentoprometido.blogspot.com