segunda-feira, novembro 21, 2011

Rumores de guerra - Parte 3

Navios de guerra russos estão sendo aguardados para chegar em águas territoriais da Síria, afirmou uma agência de notícias síria na última quinta-feira, indicando que esse movimento representaria uma clara mensagem ao Ocidente de que Moscou resistiria a qualquer intervenção estrangeira no conflito civil do país. (Haaretz



O governo de Israel considera que "chegou a hora" de agir contra o Irã, afirmou este domingo o ministro da Defesa, Ehud Barak, que em entrevista concedida nos Estados Unidos se negou a descartar um ataque militar para deter o programa nuclear da República Islâmica. (Terra)


O comandante da força aérea da Guarda Revolucionária, o general Amir Ali Hadjizadeh, declarou que o Irã espera que Israel cometa o erro de atacar o país para enviar o país vizinho ao "lixo da história", informou a agência Fars.

"Uma de nossas grandes esperanças é que cometam tal ação, pois há muito tempo existe uma energia armazenada que esperamos utilizar para enviar os inimigos do Islã ao lixo da história", declarou o general, ao comentar as ameaças de ataques israelenses contra as instalações nucleares iranianas. "O desenvolvimento de nossas capacidades balísticas não cessará nunca", completou. (Terra)

Nenhum comentário: