terça-feira, setembro 30, 2008

Colapso financeiro: prenúncio da Nova Ordem Mundial



A crise financeira nos EUA está se intensificando cada vez mais e muitos países ao redor do mundo já começam a temer por uma repetição da recessão de 1929. Dois pontos desta crise podem torná-la ainda mais fatal. Primeiro, a repetição dos desdobramentos da crise de 1929 que acabaram por contribuir para a ascensão do nazismo na Alemanha na década seguinte. Explicando: se a crise atual for igual ou maior que a de 1929, o contexto sócio-político poderá ser propício para a ascensão da Nova Ordem Mundial. Bingo!

O segundo ponto é que a atual falta de líderes (estadistas) à altura para enfrentar essa crise (como destacou VEJA esta semana) pode contribuir para o fortalecimento da ala religiosa na política (Vaticano e a Direita Cristã nos EUA) e para o futuro aparecimento do anticristo no cenário mundial como grande "salvador da pátria"!



Saiba mais: "FBI criará o maior banco de dados do mundo" (Leia aqui).
"A conspiração final" (Leia aqui).
"Juros, poder e a Nova Ordem Mundial" (Leia aqui).
"A crise final do apocalipse anunciada nos quadrinhos" (Leia aqui).

4 comentários:

Anônimo disse...

Os nazistas ganharam a segunda guerra. Como? Quem e o maior lider religioso do planeta? O papa. Ele lutou na segunda guerra como nazista ao lado de Hitler. A propria rede globo, que ja dissemos e catolica (comandada pelos jesuitas) noticiou isso logo que Hatzinger foi escolhido como novo papa. Segunda pergunta. Quem tem o maior poder politico no mundo? O presidente americano. Do lado direito e esquerdo da mesa dele na casa branca existem simbolos nazistas, sera coincidencia? Essa e so a ponta do iceberg. Os dois agora (Bush e Bento 16) estao se tornando amigos, na verdade ja eram amigos a tempos por tras das cortinas. O grande golpe -nova ordem mundial, velhas mentiras como imortalidade e adoracao ao sol atraves da guarda do domingo esta muito perto. Quebra financeira mundial, forcada e forjada por eles, e eles dirao: A coisa esta feia, precisamos de uma nova ordem mundial. Resumo: ELES CRIARAM UMA DOENCA E AGORA ESTAO ANUNCIANDO UM REMEDIO, QUE NA VERDADE E UM VENENO, PIOR QUE A DOENCA.Jose Ricardo-Dobson- de Souza

Anônimo disse...

É interessante observar o desenrolar dos debates da tv a cabo no canal 27 (globo news).
A ultima informação captada é que os debatedores phd em economia e presidentes de grandes instituições veem numa fiscalização extrema e na grande mudança mundial como solução para a maior crise histórica e da mais alta importancia devido a globalização. Citaram os 3 comentaristas a teoria da Nova ordem mundial como solução para uma era. Inclusive o livro do autor do plano, um economista com este titulo.
Fico decepcionado que nossos irmãos estejam dormindo, ou seja não vijiando neste tempo. são sinais gritantes da volta de jesus.
E para minha surpreza o grupinho de nova piam que frequento foi fechado após dez anos de funcionamento pelo nosso pastor.
Alega-se que não frequentavamos os cultos e deixamos nossa diretora sozinha na liderança.
Irmãos fiquei tão surprezo...
Isso é prova que um despertamento precisa haver tambem nos pastores.
Com todo respeito pelos ungidos do Senhor.
Jeferson Nunes Gomes o genio

Anônimo disse...

Os nazistas ganharam a segunda guerra, parte 2.
No meu primeiro comentario disse que o papa foi nazista na 2 guerra, a rede globo noticiou isso e disse que ele se arrependeu e deixou o nazismo. Se isso foi verdade por-que entao ele esta tendo relacoes diplomaticas com o presidente americano, ja que na casa branca existem simbolos nazistas? Sera que ele nao sabe disso? Para o "ungido" de Deus na terra ele esta bem distraido. O resumo e que temos um nazista no vaticano e um nazista na casa branca. Quem e entao que ganhou a 2 guerra e comanda o mundo hoje? OS NAZISTAS.

Anônimo disse...

Bem comentado irmão sobre o nazismo,
já percebeu tambem o comentario do papa dizendo:
__ Essa crise econômica mundial é prova que o dinheiro não merece credibilidade e sim a palavra de Deus.
O papa sempre vem disfarçado de Cordeiro não é?.
Em breve ele não terá mais esse discurso simpático e de sal da terra.
Fico meditando numa coisa: o dinheiro é a raiz de todos os males mesmo.
A maioria das pessoas confia extremamente nele.
Apocalipse 13 é um desafio aos cristãos a viver pela fé mesmo.
Pois ser proibidos de comprar e vender será uma provação tão terrivel quanto a morte.
Observo as mães das moças de hoje dizerem: Minha filha escolha um homem rico e ambicioso para casar, não perca tempo com pé rapado.
Imagine então o quadro formado.
Como a economia é globalizada tudo depende do dinheiro. É como um cadeado.
Desemprego, fome, solidão, perigo de vida.
Só pelo poder de Jesus Cristo. Não seria como diz o eventos finais uma boa ocasião para morarmos no campo( não confundir com fuga dos cristãos para lugares desertos e solitarios), pois assim ficaremos livres desse sofrimento de que o mundo já nos impôs ou ninguem percebeu que tudo quanto é emprego hoje tem que trabalhar no sabado?.
Isso é coincidencia?, claro que não!. Satanás quer nos deixar desesperados para abandonar-mos a fé.
Estamos numa angustia prévia que de pequena não tem nada.
A colportagem está começando a fazer sentido na cabeça dos ungidos do Senhor.
Viveremos de quê afinal nos dias de hoje?.
Jeferson Nunes Gomes o Genio