terça-feira, janeiro 27, 2009

OVNI na posse de Barack Obama

Enquanto dois apresentadores da rede CNN transmitiam a cerimônia da posse de Barack Obama, um suposto OVNI teria passado rapidamente atrás do obelisco localizado em Washington D.C.



Seria coincidência a imagem mostrar o suposto OVNI justamente atrás de um Obelisco? O mundo todo está sendo preparado para o engano final. Só não vê quer não quer...

Saiba mais aqui.

8 comentários:

Richeuma Constantino disse...

Pastor, estou bastante atenta quanto este assunto. Mas não acho confiavel esses videos pois podem ser montagens. Particulamente até acredito que satanás poderá até usar esse engano para vim em forma de Jesus(contrafação de sua segunda volta) andando aqui pela terra mudando todos os conceitos, até mesmo o dá Bíblia.

IASD disse...

Olá pastor Sérgio Santeli,

Sou fã de seu trabalho no blog, tanto é que originou a vontade de criar também um blog (www.iasdluz.blogspot.com) continue com este trabalho maravilhoso. Que Deus possa lhe abençoar grandemente. Fique com Deus.
Halley Wesley

Elyson Scafati disse...

Não Richeuma,

Não é o cão munido de uma nave movida a antimatétéria e nem um efeito especial da filial da Warner no inferno.

É apenas um efeito de luz na câmera ou om inseto que deve ter passado perto e deu a sensção de estar longe por ilusão de ótica.

Lembra do caso Chico Xavier quando ele morreu e disseram ter visto um raio de luz saindo do quarto e inventaram que era a alma dele?

Pois é... era um efeito denominado reflexão entre lentes.

Me responda: para que o capeta se valeria de um efeito especial para ludibriar humanos?

Quanto a possibilidade de vida em outros mundos, ela é plausível, desde que encontradas condições necessárias para que a vida se desenvolva e... evolua.

Há perto de 150 bilhões de galáxias, até onde nossas lentes alcançaram.

Nosso universo tem cerca de 13,6 bilhões de anos, tempo suficiente para terem se formado civilizações e desaparecido também ou terem alcançado grau tal como o nosso ou terem ido mais longe.

Até então, são especulações, pois o máximo que vimos foram planetões com comportamento que não daria condições à vida como a concebemos.

Também, há uma barreira muito grande chamada distância, a qual nem com velocidade da luz dá para ser vencida.

Se existir alguém lá fora, pode estar nos espreitando e dizendo " puxa lá estão eles, mas não conseguimos chegar pois é longe."

Ou, se forem muito evoluídos, terem conseguido tecnologia para estabilizar warm holes a fim de dobrar o espaço tempo e chegarem até nós.

Mas não há indícios concretos de nada disso. Há sim muita bricadeira de mau gosto e especulações infundadas.

Anônimo disse...

Pastor,

... no mínimo interessante:

"A preocupante crise econômica atual convida a saber acolher e a encontrar uma nova síntese entre o bem comum e o mercado, entre o capital e o trabalho. E neste âmbito, é significativa a contribuição que as organizações sindicais podem dar", disse Bento XVI

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL980733-5602,00-PAPA+PEDE+QUE+SOCIEDADE+SE+UNA+PELO+FIM+DA+CRISE+ECONOMICA.html

Os Sindicatos - Fonte de Perturbação Para os Adventistas

Os sindicatos serão um dos instrumentos que trarão sobre a Terra um tempo de angústia tal como nunca houve desde o princípio do mundo. ...
Eventos Finais, Pág.116

Bem depressa se aproxima o tempo em que o poder controlador dos sindicatos será muito opressivo.
Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 141.

Carlos

Anônimo disse...

Vocês evangélicos são patéticos, tudo é satanás, satanás o cacete, cambada de ignorantes, o universo todo é habitado seus burros, vão estudar a ciência, e larguem um pouco a biblia que está cheia de bobagens, o que vocês gostam mesmo é de dinheiro e usam este ingenuo livro para lavagem cerebral dos incautos e faturar muito, graças a DEUS que nem todo mundo foi desprovido de cerebro, se não o que seria deste mundo!

Anônimo disse...

Intessante Claudio,

Você mesmo com toda essa indignação contra os evangélicos, ainda assim escreve num blog de evangélicos. Creio que o Espírito Santo de Deus está incomodando teu coração, para te convencer que você precisa de um Salvador. Aceite a Cristo, pois Ele te ama quer te perdoar.

Quanto à questão dos OVNIS, quem dá essas notíciais é a própria mídia secular. Cabe a cada formar a sua convição. Devemos respeitá-las, no entanto.

Paz seja como todos!

Gilvan Almeida

Anônimo disse...

Sugiro que textos ofensivos como o assinado por Claudio, nem ao menos seja publicado e sim tratado a parte. É um caso de extremo desequilíbrio.

Mike

Anônimo disse...

ola, creio que o Caludio expressou seu pensamento, o qual discordo totalmente, mas respeito, repare Claudio que o blog sendo evangelico colocou suas palavras mesmo sendo bastante ofensivas, mas estamos orando por voce e nao o odiamos por isso, pode ter certeza. Quanto a questao dos OVNIS saiba que a Igreja Adventista do Setimo dia, denominacao a qual o dono deste blog pertence tem livros onde e dito que existem seres em outros planetas so nao concordamos em que tudo que aparece no ceu e e estranho se diga que sao OVNIS, essa e nossa opiniao, se voce por exemplo ler o livro Patriarcas e Profetas ( DA IGREJA ADV.) ficara deslumbrado com o que se diz ali a respeito da criacao do universo e do mundo em que vivemos, duvido se mesmo o maior incredulo (nao estou dizendo que voce o e) nao fique boquiaberto ao ler tantos detalhes da criacao nao so nesse mas em muitos outros livros que temos que abordam o assunto. A propria Biblia diz que existe vida em outros planetas. E verdade que existem evangelicos fanatizados muitas vezes por conhecimento errado ou falta dele, so nao podemos colocar todos no mesmo saco. De qualquer forma desejamos que voce seja feliz, mas felicidade verdadeira so com Cristo. Jose Ricardo Dobson- de souza