quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Candidato a presidência do Egito ameaça lutar contra Israel e os EUA

O candidato a presidência do Egito Tawfiq Okasha declarou na semana passada que o Exército egípcio se engajará em um conflito armado contra Israel, os EUA e a União Européia dentro de três meses.

Na declaração feita ao MEMRI (The Middle East Media Research Institute), em 9 de fevereiro, Okasha também afirmou que "como os nazistas, os judeus buscam governar e dominar o mundo”.

“O princípio de Hitler era que a melhor raça deveria tornar-se senhora do mundo… Hitler estabeleceu o Nazismo para governar e dominar o mundo. Por outro lado, nós achamos que esta é precisamente a mesma filosofia dos sionistas e judeus que dizem: nós somos o povo semítico, nós somos os melhores no mundo, e nós devemos governar e dominar o mundo, porque os semitas são os reis da Terra e de tudo que está sobre ela”, ele afirmou [...]
Ele, então, declarou: "a partir de hoje, o esforço de guerra do povo já começou. Isto é essencial, um esforço de guerra! "

"Esta é uma batalha feroz e amarga que começou sem qualquer disparo, mas vai acabar com tiros. Digo isso aqui e agora, o exército egípcio vai abrir fogo contra os exércitos dos inimigos ", proclamou.

Quando perguntado exatamente quando um conflito armado começaria, ele respondeu: "dentro de três meses."

Fonte: Arutz Sheva 

Nenhum comentário: