segunda-feira, novembro 19, 2007

Condicionamento da sociedade para a crise final

A fim de justificar a futura violação da liberdade religiosa no mundo (para implantação da Lei Dominical), é necessário se forjar uma "crise global" (coletiva). É fácil entender a razão disso: o direito à liberdade religiosa, embora seja um direito universal, sempre está subordinado à "preservação da ordem pública". Ninguém, por exemplo, pode usar o direito da liberdade religiosa para violar o direito à vida. A grande questão, então, será essa: para o estabelecimento da Lei Dominical é necessário "criar" uma justificativa que favoreça a "manutenção da ordem pública". Nesse ponto, a "crise" do aquecimento global e das mudanças climáticas se encaixam perfeitamente. Quando a Lei Dominical for implantada como medida necessária para combater as mudanças climáticas, qualquer pessoa que se manifestar contrária à medida será acusada pelas autoridades de perturbadora da "ordem pública" (o paralelo com a época do profeta Elias é impressionante: por causa do "aquecimento global" da época ele também foi acusado de perturbador da "ordem pública" - 1Rs 18:17, 18).

"O relatório final do Painel das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas afirma que os governos precisam fazer mais para conter o aquecimento global... O clima da Terra está ficando mais quente, num ritmo mais intenso do que se previa... Muitos dos cientistas alertam que esse relatório, embora assustador, é mais suave do que a realidade.", foi com essa matéria que o Jornal Nacional abriu sua edição no último sábado. E a matéria seguinte exibida foi sobre o desastre natural em Bangladesh. Não há dúvida de que a sociedade está sendo condicionada para aceitar toda e qualquer medida que venha a ser sugerida para combater o "aquecimento global".

Se o aquecimento global é uma "verdade" político-religiosa (pagã) e não científica (veja evidência 1, evidência 2, evidência 3 e evidência 4), como explicar, então, os desastres naturais que continuam a ocorrer em maior freqüência e intensidade?

O autor Jerry E. Smith, em sua obra "Armas Eletromagnéticas", descreve o projeto secreto do governo norte-americano que pode ser usado também para fins militares: HAARP. Esse fato endossa a afirmação do livro O Grande Conflito: "Satanás opera por meio dos elementos a fim de enceleirar sua messe de almas desprevinidas. Estudou os segredos dos laboratórios da natureza, e emprega todo o seu poder para dirigir os elementos tanto quanto o permite Deus" (p.589).

O passo final, então, será: "Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são pertubadores do povo..." O Grande Conflito, p. 590.

(Colaboração: Fernando Machado)

Um comentário:

Anônimo disse...

O que você acha da declaração dada pelo Presidente George Walker Bush e pela senadora Hillary Clinton para a igreja Adventista?? digite Adventist no YouTube e vc verá????