sexta-feira, novembro 11, 2011

Israel pode lançar ataque ao Irã logo após o Natal

Israel vai lançar uma ação militar logo após o Natal para impedir que o Irã desenvolva uma arma nuclear, alertaram chefes da inteligência britânica [...]


Um veterano do Gabinete de Negócios Estrangeiros revelou que ministros foram orientados a esperar uma ação militar israelense, e acrescentou:


"Nós estamos esperando algo já para o Natal ou logo no início do Ano Novo" [...]


Nas últimas semanas, fontes do Ministério da Defesa confirmaram que planos de contingência foram elaborados no evento em que o Reino Unido decidiu apoiar uma ação militar [...]


Sobre o plano dos países ocidentais para aumentar as sanções contra o Irã, Ahmadinejad disse: 


"Se vocês acham que podem mudar a situação do mundo colocando mais pressões sobre o Irã, estão mortalmente errados. A nação Iraniana não vai retroceder um mínimo" 


O Irã insiste que seu programa nuclear é para propósitos pacíficos, e não para produção de armas [...]


Fonte: Daily Mail

NOTA: "O mundo está agitado pelo espírito de guerra. A profecia do capítulo onze de Daniel atingiu quase o seu cumprimento completo. Logo se darão as cenas de perturbação das quais falam as profecias... Tremendas provas e aflições aguardam ao povo de Deus. O espírito de guerra está incitando as nações de um a outro extremo da Terra. Mas em meio ao tempo de angústia que está para vir - tempo de angústia qual nunca houve desde que existe nação - o povo escolhido de Deus ficará inabalável. Satanás e seu exército não o poderá destruir; pois anjos magníficos em poder o protegerão". Testemunhos para a Igreja, v. 9, p. 14 e 17.

3 comentários:

aurea disse...

Esses irmãos não tem jeito viu!!! Sara quiz ajudar DEUS, olha só no que deu!!!!,brigas até hoje.Vai ser assim até JESUS voltar.Só JESUS na causa!!!! Paz.

Alexandre Rangel disse...

Não podemos mudar a situação, o que tem que se cumprir, se cumprirá. Mas podemos alertar as pessoas e com isso contribuir com o trabalho do Espírito Santo nesta última fase da existência do pecado.

Família Oliveira disse...

Agora nós só temos que orar muito, clamar pelo reavivamento do Espirito Santo, pois o dia está proximo.

Ora vem Senhor Jesus.
http://reavivamentoprometido.blogspot.com/