quarta-feira, janeiro 11, 2012

Ex-alunos jesuítas em cargos de liderança na UE

Alguns viram um sinal de esperança em meio à situação européia: Herman Van Rompuy (Presidente do Conselho Europeu), Mario Draghi (Presidente do Banco Central Europeu) e Mario Monti (novo Primeiro-Ministro italiano) formam parte do grupo que busca uma solução para a crise na Europa. Em um recente discurso, Herman Van Rompuy lembrou que "os três" estudaram em instituições jesuítas: 


"Os dois colegas tecnocratas concordam comigo em uma interpretação humana da economia de mercado: Uma idéia que eu tenho sempre sustentado. Também compartilhamos a visão econômica global proposta pelo papa Bento XVI na encíclica Caritas in veritate". 


O fato de que os espanhóis acabaram de eleger outro ex-aluno, Mariano Rajoy, como primeiro-ministro, faz com que o grupo mais extremista [da Igreja Católica] fale de uma predominância da influência dos Jesuítas na Europa, embora não esteja claro o que eles querem dizer (AMDG ).
Fonte: SJWeb 


NOTA: O que pode se esperar de uma instituição e daqueles que por ela são ensinados, cujo principal objetivo seja restaurar a supremacia mundial do Vaticano, e cujo lema seja "os fins justificam os meios"? Resposta: apenas uma coisa - o cumprimento da profecia de apocalipse 13:15-17!!!


Quem viver verá...

2 comentários:

Anônimo disse...

A volta de Jesus Cristo é iminente.Temos uma missão e precisamos estar preparados.Essas pessoas estão trabalhando na 5 marcha e nós na 3.Vamos lá gente! Santificação ! Somos filhos de Deus! A primazia de nossas vidas é Cristo!

aurea disse...

Quanto eles estarem lá, não é o problema. Eles estarem nas igrejas,aí sim é um problema´e grave.Pelo pouco que conheço,sei que estão em muitas. Só JESUS na causa!!!!SHALOM.