domingo, julho 10, 2011

Perigo real: o clima ou a liberdade?

Com o subtítulo: "O que está correndo perigo? O clima ou a liberdade?", o doutor em economia e presidente da República Tcheca, Vaclav Klaus, expõe em seu livro Planeta Azul em Algemas Verdes, a postura ideológica do ambientalismo que tende a destruir a liberdade política e econômica.

"O problema do aquecimento global tem bem mais a ver com as ciências sociais do que com as naturais, mais com economia do que com climatologia, mais a ver com o ser humano e sua liberdade do que com um aumento na temperatura média global em alguns décimos de grau Fahrenheit", afirma.

"A coerção do politicamente correto, mais severa do que nunca, está ficando cada vez mais forte, e só há espaço para uma verdade, a qual é, mais uma vez, imposta a todos nós", conclui.

Saiba mais: "ECOmenismo: uma verdade inconveniente". "Alarmistas do aquecimento global defendem métodos fascistas". "Sem pressão?" "Aquecimento global: interesses escondidos". "Muitos céus, uma Terra". "Solução simples para o aquecimento global". "Ban Ki-moon exorta líderes religiosos a agir com firmeza para proteger o planeta". "Distanciada da ciência e da razão". "Berlim deve ter dia sem carro". "O Vaticano e a Hora da Terra". "Ministra da Dinamarca quer apoio ecológico dos EUA". "Relatório da Montanha de Ferro". "Aquecimento global ou HAARP?" "Papa pede respeito aos domingos".

Nenhum comentário: